Escolha uma Página

O Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano, está chegando! E se você namora, ou está noivo, ou é até mesmo casado, saiba que o importante dessa data é que todos os casais podem (e devem) comemorar.

Na quarentena, as opções de comemoração reduziram, mas você sabia que pode comemorar o Dia dos Namorados de forma inesquecível na sua casa? (Confira também, nosso post “Preparativos para o casamento: se distraia durante a quarentena“)

Confira a seguir algumas ideias que separamos para que sua comemoração em casa seja Sem Igual:

Jantar Romântico

O jantar é uma ótima comemoração, afinal o casal poderá cozinhar o que cada um mais gosta e saborearem a refeição juntos!

O Menu pode envolver um bom vinho, uma comida italiana, japonesa… Apenas saiba que tudo dependerá do que o casal mais gosta.

Para deixar o ambiente mais apropriado para a comemoração de Dia dos Namorados, invistam em uma decoração intimista, com fotos do casal, luminárias com as iniciais dos nomes dos dois, não se esquecendo das velas e pétalas de rosas espalhadas por todo o local, e de escolher uma playlist com as músicas preferidas e que fizeram parte da vida do casal.

Café da manhã na cama

Para os casais que preferem iniciar a comemoração de Dia dos Namorados logo quando acordarem, nada melhor do que um café da manhã na cama, feito por ele ou ela, ou até mesmo pelos dois, por que não?

Faça um café muito especial, com direito ao que cada um mais gosta, como pães, geleias, torradas, croissants, pães de queijo, frutas, entre tantas outras opções deliciosas. Vai da imaginação e do paladar de cada um.

Declarações pela casa

Imagine acordar e encontrar um recadinho romântico em todos os cantinhos da casa… Seria uma ótima maneira de começar o dia, não é?

Para essa surpresa, separe pequenos papéis ou post its, escreva frases curtas e não se esqueça de investir todo seu romantismo nisso, para encantar e emocionar o seu amor.

Espalhe ou cole os recadinhos pelos cômodos em que o (a) parceiro (a) normalmente passa logo pela manhã, atraindo-o até uma mesa de café da manhã, para complementar a surpresa de Dia dos Namorados.

Compre um presente

Quem não ama ganhar um presente? Principalmente se for dado pelo parceiro, afinal ele conhece seus gostos e preferências.

As lojas online ainda estão funcionando a todo vapor, então faça sua compra, e peça para entregar na casa do seu amor (se vocês morarem em residências diferentes), será uma ótima surpresa.

Peça seu amor em casamento

Se vocês ainda não são casados, que tal aproveitar alguma das ideias acima, e complementá-la com o pedido de casamento?

Será algo totalmente inesperado e um momento inesquecível para o casal!

Você gostou de algumas das ideias acima? Temos certeza que todas elas poderão proporcionar uma inesquecível e emocionante comemoração de Dia dos Namorados.