Escolha uma Página

Cuidado! Este Post pode ser uma inspiração para os casais românticos e ansiosos de plantão!

Foi um casamento pela manhã, com decoração bem delicada… Um verdadeiro sonho!

As festas com características mais românticas tem um ar de atemporalidade muito forte, isso quer dizer que o romantismo nunca sai de moda, esse estilo de casamento é perfeito para as noivas que gostam dos pequenos detalhes, como flores e arranjos para preencher todos os espaços da festa. Vasos em pérola e tons claros ajudam a deixar o ambiente com ar romântico e único. Observa-se esta situação principalmente com os casais que não curtem muito modismos. O Sem Igual é perfeito para essa sensação, já que cada cantinho nosso é realmente Sem Igual!!

O casal Amanda e Kaique escolheu a equipe João e Maria Assessoria para auxiliá-los a tornar este sonho uma realidade. A equipe com toda sua calma, segurança e experiência, organizou a cerimônia para às 11h em um lindo dia de sol, ao som do nosso parceiro Fesst Eventos, que emocionou à todos!

Logo após a cerimônia, o almoço foi servido. Um cardápio incrível de Rodízio de Churrasco, repleto de guarnições e acompanhamentos, com os melhores cortes de carnes! Os convidados podiam se servir à vontade e aguardar o garçom servir os espetos de carne em suas próprias mesas. Uma carne no ponto e quentinha, quem resiste?!

Após o almoço tivemos a noiva jogando o buquê e as solteiras de plantão, que correram para a pista de dança nesta hora!! Ficando por lá mesmo, já que em seguida a balada foi aberta!!

No total, foram 7 horas muito bem aproveitadas entre cerimônia e festa, resultado de muito amor e dedicação do Sem Igual e parceiros para a realização dos eventos!

Confira algumas fotos do casamento deles!!

A noivinha Amanda se arrumou aqui conosco no Camarim da Noiva, Optaram por uma linda saída da capela com balões vermelhos. Ficou incrível né?

Depois das fotos protocolares, veio a balada, com direito a Robô de Led e canhão de fumaça.