Escolha uma Página

Nós do Sem Igual Eventos, sabemos que o casamento é um dos momentos mais importantes na vida de muitos casais, sendo um dia em que se comemora a união de duas pessoas e é compartilhado com parentes e amigos. Por ser um dia tão especial, nada pode dar errado, e por isso é crucial escolher os melhores fornecedores, com o Espaço para a recepção do Casamento sendo um dos principais. Veja também nosso post “Espaço ideal para a recepção do seu casamento: saiba como escolher um.”

Sabendo da tamanha importância em escolher o espaço ideal, separamos para você, 20 motivos para realizar seu casamento no Sem Igual Eventos:

Atendimento de excelência

O atendimento é um dos pontos chave na escolha do espaço. Quando se é bem atendido, nos sentimos em casa, além de confiarmos que o serviço prestado será o melhor para o grande dia.

No Sem Igual Eventos, nossa equipe está preparada para oferecer um excelente atendimento, desde a solicitação de orçamento até o pós-evento, então dessa forma, conseguimos manter um ótimo relacionamento com nossos casais. Quando oferecemos um atendimento de qualidade, seremos sempre lembrados com muito carinho.

Localização do Sem Igual

A localização é importante na tomada de decisão, pois nenhum convidado quer correr o risco de passar por imprevistos, e planeja chegar ao local facilmente.

Possuímos uma localização privilegiada em Ribeirão Pires (ABC Paulista), a 90 metros da Rodovia Índio Tibiriçá, em trecho asfaltado, com fácil acesso a importantes rodovias, nos conectando a outras cidades do ABC, Grande São Paulo e Litoral.

Estacionamento

Chegando ao Espaço para Casamento, nada melhor do que estacionar tranquilamente e com segurança, não é?

Temos como costume pensar nos mínimos detalhes, não sendo diferente com o estacionamento, que é interno, com capacidade para mais de 150 veículos e o melhor: Sem cobrança de Vallet Park, garantindo total comodidade a partir do momento em que seus convidados cruzarem nossos portões.

Acessibilidade

Quando a lista de convidados é montada, precisamos nos atentar aos convidados mais idosos, ou que possuem mobilidade reduzida, e até nos que tiveram filhos recentemente e poderão levar carrinhos de bebê. Se no espaço para casamento não houver acessibilidade, esses convidados passarão por algumas dificuldades e frustrações.

Os ambientes do Sem Igual Eventos são totalmente acessíveis, com rampas e um elevador que transportarão esses convidados aos salões superiores com total tranquilidade.

Cerimonial Ecumênico Sem Igual

Procurando atender a todos os sonhos, optamos por construir um Cerimonial Ecumênico seguindo a identidade rústica e sofisticada do Sem Igual Eventos, sendo possível realizar cerimônias ecumênicas ou religiosas, de acordo com a preferência de cada casal.

A iluminação cênica presente no Cerimonial poderá abrilhantar a entrada da Noiva, e o telão retrátil marca presença para os casais que desejam dar play na retrospectiva antes ou durante a cerimônia. Para maior conforto durante esse momento, os bancos presentes no Cerimonial são com encosto.

Decoração completa e Mobiliário

Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, realizamos a decoração do seu evento, começando pelo Cerimonial com opções de arranjos de flores altos e baixos, tapete no caminho da noiva, árvores de explosão, e muito mais.

Nos Salões, nossos profissionais posicionam lindos arranjos em todas as mesas dos convidados, além de projetarem e prepararem uma decoração diferenciada para a mesa família e outra para a mesa do bolo, sendo ambientes perfeitos para as fotos com pais e padrinhos.

O mobiliário rústico e a iluminação cênica presentes no Cerimonial, Salões e Área Externa completam a decoração.

Capacidade de convidados

A quantidade de convidados pode definir qual será o espaço ideal para casamento, afinal, não é simples para nenhum casal ter que adicionar ou até mesmo excluir algum convidado de sua lista, devido à capacidade do local da recepção.

Pensando em receber casamentos menores e também os maiores eventos, com nossa estrutura ampla, o Cerimonial e os Salões do Sem Igual Eventos possuem capacidade para até 400 convidados.

Área Externa

Para os eventos diurnos, onde os convidados desejam, após a cerimônia, aproveitar um dia lindo de sol, ou para os eventos noturnos em que poderão curtir uma linda vista noturna e ter uma conversa descontraída, o Sem Igual Eventos oferece uma ampla área externa, com bosque, lagos, cascatas e fontes, incluindo iluminação cênica que transforma o ambiente, deixando-o aconchegante e mantendo sua elegância.

Contamos também, com toaletes externos, sendo o feminino com trocador, masculino e de acessibilidade.

Árvore do Amor Sem Igual

A Árvore do Amor, pequena cerimônia exclusiva Sem Igual Eventos, possui um importante significado para os noivos e também para nós.

Após a Cerimônia de Casamento, os noivos são direcionados a Árvore do Amor, o Padre, Pastor ou Celebrante diz algumas belas palavras, e em seguida o casal prende na Árvore um cadeado gravado com seus nomes e data do evento, (presenteado por nós), simbolizando a união definitiva de dois elos que passam a ser inseparáveis. O cadeado, após fechado, não poderá mais ser aberto, pois não possui chave. Portanto, todos os casais que passarem por aqui deixam essa linda lembrança de um evento inigualável que pudemos realizar!

Camarim da Noiva

Depois de tanto planejamento e tomadas de decisões, quando chega o grande dia, é um alívio para os casais, pois é o primeiro sinal de que tudo deu certo.

No dia do Casamento, a noiva leva horas para se preparar, o penteado é detalhado, a maquiagem precisa ser cuidadosamente preparada, o vestido é delicado, na hora de colocar o véu, vai um grampinho aqui e outro ali…

Seria ótimo poder relaxar durante todo esse processo, não é?

No Sem Igual Eventos você terá um dia para chamar de SEU! O Camarim da Noiva possui quatro ambientes, ofurô para relaxar, ar condicionado, lavatório e cadeiras reclináveis para facilitar na hora de fazer o penteado e a maquiagem.

Salão com 3 ambientes

Para garantir que sua comemoração seja completa, o Sem Igual Eventos conta com um salão com 3 ambientes:

– Salão Miró (Térreo): onde está localizada a Pista de Dança, elevador de acessibilidade, Taberna com cascata e iluminação especial, TV’s e sistema de Som, Espaço Kids, Banheiros (feminino, masculino, familiar com trocador e de acessibilidade) e vista deslumbrante para o Cerimonial, lagos e cascatas;

– Salão Gaudi (Mezanino): com iluminação especial, TV’s e sistema de Som, ar condicionado, Palco indicado para voz e Violão durante o jantar, ou disposição da Mesa Família. Tudo isso é agregado a vista da nossa área externa ampla, para o Cerimonial, bosque, lagos, cascatas e jardins;

– Terraço Güel: com vista deslumbrante para a represa, iluminação especial, ar condicionado, Tv e sistema de Som.

Espaço Kids

As crianças também tem seu lugar especial no Sem Igual Eventos, em nosso Espaço Kids interno e com Brinquedão de 7 metros, a diversão está garantida. Priorizando também a segurança, oferecemos uma monitora.

Salas para Fotógrafos e Assessores

Durante o evento, os fotógrafos que precisam preparar o Same Day ou outro trabalho referente ao evento, e os assessores que precisam organizar itens da festa, podem precisar de um local para realização desses trabalhos, pensando nisso, o Sem Igual Eventos oferece salas exclusivas para esses profissionais.

Aromatização

Imagine você ir a um evento e em todos os ambientes sentir aquele mesmo aroma delicado e delicioso!

No Sem Igual é assim: os ambientes possuem um aroma personalizado de Maçã com Canela.

Eventos diurnos e noturnos

A estrutura do Sem Igual Eventos garante a exuberância dos eventos realizados durante o dia, os salões com amplas janelas de vidro proporcionam uma linda vista para a natureza que nos rodeia.

A elegância e sofisticação dos eventos noturnos, é garantida pela visão que as janelas oferecem para os lagos, cascatas, jardins e cerimonial, todos se tornando visíveis graças a iluminação cênica.

Sistema de Exclusividade

Trabalhamos com a exclusividade de realizar um evento por dia, isso garante que toda a equipe do Sem Igual Eventos esteja totalmente focada e empenhada na realização do seu evento.

Parcerias

Ao fechar contrato com o Espaço para Casamento, é de grande ajuda quando o local possui indicações de fornecedores de qualidade. Por isso, possuímos parcerias com profissionais renomados do ramo de eventos como Fotógrafos, Bartenders, Assessores, Doces Finos, Celebrantes, entre outros. Dessa forma, conseguimos contribuir para que seu evento seja perfeito.

Gastronomia

Durante o evento, é excelente poder degustar um cardápio de qualidade após a cerimônia, não é?

A garantia de qualidade está na seleção de ingredientes, que depois de preparados se transformam em pratos deliciosos e de dar água na boca. Nossos cardápios são especiais e diversificados, agradando aos mais variados gostos, e como carro chefe temos o cardápio exclusivo Churrasco à Gaúcha.

No Sem Igual Eventos, o serviço de Gastronomia não é exclusivo, portanto os casais que tiverem preferência por outro serviço de buffet, poderá contratá-lo, após a análise de alguns critérios de qualidade feita pela nossa equipe.

Pista de Dança e DJ

O que seria de um evento sem a diversão que uma pista de dança pode oferecer?

Nossa Pista de Dança Sem Igual possui:
– Isolamento acústico, garantindo conforto para os convidados que desejam permanecer fora da pista;
– Máquina de fumaça;
– Iluminação especial de balada;
– Ar condicionado;
– Telão e pista de LED.

Contamos ainda com Dj’s experientes e prontos para promover ainda mais diversão na pista.

Relação Custo/Benefício

Oferecemos opções de pacotes com ótima relação custo/benefício, portanto, você encontra todos os diferenciais necessários para fazer do seu evento incrível, e com um preço justo.

Bônus

Temos como missão: “Realizar momentos mágicos, promovendo sensações únicas e inesquecíveis, indo além dos seus sonhos!

Isso significa que quando você divide seu sonho conosco, trabalhamos para que ele seja realizado de forma inigualável.