Escolha uma Página

Se você está pensando em se casar agora em 2019, já deve ter visto milhões de coisas para que possa ter um dia especial e inesquecível. Uma delas deve ter sido a decoração de casamento e, possivelmente isso te deixou bastante na dúvida.

O que acontece é que existem coisas que saem de moda e outras que sempre vão fazer sucesso enfeitando o salão ou o local da festa. Claro, que o gosto do casal precisa ser levado em consideração, afinal, não é porque está na moda que combina com vocês.

Para arrasar na apresentação e ter a decoração de casamento com a sua cara, veja quais são as tendências atuais.

Planilha de orçamento

1. Cores para usar na decoração de casamento

As cores mudam com o tempo e em 2019 as que estão em alta e fazendo sucesso são: coral e turquesa.

O coral é uma cor viva que alegra o ambiente ao mesmo tempo que traz a sensação de conforto e tem a vantagem de combinar com várias outras. Já o turquesa fica perfeito para os detalhes e traz suavidade ao espaço.

2. Estilo industrial

Esse é voltado para os noivos que buscam um ar mais moderno e querem fugir do clássico. Ele pode ser adotado na escolha do local que pode ter um estilo de fábrica.

Se o espaço for tradicional, então, é preciso incrementar com materiais que levem ferro forjado, madeiras com aparência desgastada e latão.

3. Pegada ecológica

A preocupação com o meio ambiente chegou ao grande dia e se você está engajada com a causa, essa pode ser a sua escolha para a decoração de casamento. Os arranjos agora são feitos em vasos para que as flores possam ser replantadas posteriormente e tenham maior duração.

Outra coisa que está sendo muito usada é pintar flores e folhas secas e as usar em diferentes locais como na parede, nas mesas e até mesmo penduradas.

Leia mais: 5 dicas para noivas arrasarem no grande dia

4. Arcos variados

Para quem aposta no casamento ao ar livre, os arcos podem fazer muito sucesso, seja no altar ou na entrada do local de cerimônia.

Eles devem respeitar o restante da decoração de casamento, podendo ter um estilo mais rústico e ser feito de madeira ou mais moderno em metal. Para ajudar a enfeitar aposte nas flores, tecidos e rendas.

5. Pista de dança

Esse é um espaço onde os seus convidados irão se divertir, então vale a pena pensar em decorá-lo. Coloque adesivos com os nomes dos noivos, fotos do casal em tamanho aumentado ou qualquer outra estampa que deixe a pista de dança personalizada.

6. Projeções e painel de LED

Se o casal tem muitas histórias e várias pessoas fazem parte dela, é possível relembrar tudo isso durante a festa.

Você pode escolher projetar imagens e vídeos em uma parede grande ou em um painel de LED. Te garanto que todos adorarão recordar o que o casal já viveu e as pessoas que estiveram presente nesses momentos.

A decoração de casamento para 2019 oferece muitas possibilidades e atende aos mais diferentes estilos. Só não esqueça que as tendências não podem prevalecer se não combinarem com o casal, essa é a maior regra.

Entre em contato conosco!