Escolha uma Página

 

 

 

 

 

 

 

O Sem Igual Eventos foi o primeiro espaço de eventos a realizar um casamento Drive In no ABC Paulista! 

Aproveitamos a pandemia para fazer melhorias em nossa estrutura e, por fim, atendermos essa nova demanda! Já que nem mesmo a pandemia foi capaz de estragar o grande dia do casal Rubens e Camila, que tiveram a sábia decisão de manter o casamento em 2020!

Com o vestido branco dos sonhos, Camila caminhou por um longo tapete vermelho até o meio do gazebo, onde se posicionou sentada a esquerda do seu par. O clima estava agradável, a decoração foi preparada com carinho para a cerimônia e as lágrimas já escorriam pelo rosto dos convidados, que mesmo dentro dos veículos, não deixaram as emoções de lado! Todos foram previamente instruídos a permanecerem dentro dos veículos e, ainda na recepção, foram entregues “Lágrimas de Alegria” junto com álcool em gel! Ao fim da cerimônia, para tirar fotos com os noivos, os convidados tiveram permissão de sair do veículo, somente uma família por vez. Para acompanhar a cerimônia, os convidados podiam sintonizar o áudio pelo rádio do carro ou assistir a transmissão ao vivo pela internet.
A noiva acrescenta que fora dos carros, estavam apenas os pais do casal. Além do uso de máscaras, havia um espaçamento entre eles.

Ao fim da cerimônia os convidados buzinaram em forma de prestígio aos noivos, foram também servidos comes, bebes e docinhos aos convidados ainda dentro dos carros, mantendo assim uma distância segura e cumprindo as normas de saúde e segurança. Dando a deixa para que os carros começassem a deixar o local, impossibilitando assim uma aglomeração.

Os noivos tiveram a oportunidades de utilizar o nosso espaço para fotografar encerrando assim a noite de forma unânime ao dizer que todos, desde os convidados até os noivos, foram surpreendidos com tanta emoção e diversão ao mesmo tempo!!