Escolha uma Página

 

Atualmente a tecnologia tomou conta de tudo que está a nossa volta, tudo que precisamos sempre está à alguns cliques. Isso é incrível, mas entendemos que a sensação de escrever e folhear páginas podem ser uma das melhores para você! Nesse post, vamos te dar algumas ideias de como fazer o seu diário da noiva!

Primeiro, temos que ressaltar a importância do diário da noiva. O diário vai te ajudar “manter tudo nos trilhos” com ele você poderá organizar sua lista de fornecedores, orçamentos, inspirações e afins.

 

Diário Digital

Como quase tudo hoje em dia, você pode fazer digitalmente! A parte mais legal do diário digital é que ele poderá ser para sempre. Além de poder ser compartilhado com seu noivo, por exemplo, para que ele tenha a oportunidade de usar algumas linhas!  No digital tem espaço para tudo, aquela foto legal que você usou de inspiração para a decoração. Aquele vídeo engraçado do casal!! E claro milhares de fotos e vídeos do grande SIM!

 

Caneta e Papel

Há quem goste de escrever à moda antiga, com papel e caneta! Achamos incrível estas noivinhas que usam suas habilidades para personalizar o seu diário. Algumas conseguem colocar fotos, colagem de inspirações, grampear os recebidos para manter as finanças em ordem e já vimos até as que colocam pedacinhos de tecido dentro, para ter melhores recordações.

Controla a ansiedade

Já é normal ficar ansiosa para determinados eventos, uma reunião, um encontro… Imagina para o dia mais importante das nossas vidas como um casamento?! Organizar tudo a seu modo, é um jeito de controlar a ansiedade, afinal você sabe que tudo vai sair do jeito que você planejou!

 

Memórias

Não poderia deixar este tópico tão importante de fora, ter um diário seja ele físico ou digital, nos ajuda a manter as memórias. Com o diário você poderá se lembrar de cada detalhe do grande dia, de como foi a busca pelo vestido dos sonhos, como foi a busca pelo espaço perfeito e até mesmo guardar um pedacinho de algo muito significante dento dele, como uma foto, um pedaço de tecido, guardanapo etc. As possibilidades são infinitas, mas uma coisa é certa, você terá para sempre as lembranças do grande dia!