Escolha uma Página

Se casar é um dos momentos mais emocionantes da vida, tanto para o casal quanto para os convidados que assistem a cerimônia. Tudo influencia neste dia, o amor dos noivos, o ambiente, a decoração, as músicas que são tocadas e muito mais.

Aqui no Sem Igual, o nosso objetivo é fazer com que esse sonho se torne realidade, por este motivo separamos alguns ótimos motivos para que o seu casamento seja realizado aqui em nosso ambiente.

via GIPHY

O Sem Igual é sinônimo de sofisticação

Se você e o seu noivo buscam um lugar com muito estilo e sofisticação para casar, o Sem Igual Eventos é o ambiente perfeito.

Todo nosso espaço tem como inspiração a arquitetura européia sofisticada e um estilo rústico que deixam o local muito mais romântico no momento da cerimônia.

Você encontra tudo o que precisa

Nós aqui sabemos que organizar um casamento não é uma tarefa fácil, por isso oferecemos serviços que são essenciais para que o seu casório seja perfeito. Aqui você não precisa se preocupar com a decoração do ambiente, gastronomia, som, DJ e iluminação. Nós cuidamos de tudo isso com a ajuda de profissionais capacitados e com uma grande experiência em transformar sonhos em realidade.

Desta maneira, você não precisará perder horas ou até mesmo dias procurando por fornecedores de confiança e que realizam um excelente trabalho.

Dicas

Quer casar ao ar livre? No Sem Igual você pode

Seja durante ou dia ou à noite, casar ao ar livre é uma maravilha, parece que todo ambiente ao redor colabora para que cada detalhe seja perfeito.

Então, se você deseja se casar ao ar livre, precisa conhecer o nosso espaço. Além da arquitetura sofisticada estamos cercados por uma natureza exuberante, que deixa o cenário lindo e garante fotos de tirar o fôlego.

Leia também Buffet rústico para casamento: Por que se casar no Sem Igual Eventos

Um cantinho só para você

Já pensou em chegar atrasada para o seu grande dia por conta de trânsito ou qualquer outro imprevisto que possa acontecer durante o caminho? Seria terrível, não é mesmo?

É por este motivo que no Sem Igual há um espaço para que você possa se arrumar com muita tranquilidade. Nosso espaço exclusivo conta com: cadeira de manicure, ofurô, lavatório e muito mais, assim, você pode trazer a equipe que contratou para se arrumar com muita tranquilidade.

Conforto para o seu convidado

Você já foi em algum casamento e teve que deixar o seu carro na rua ou teve que pagar muito caro em um estacionamento? Querendo ou não, essa é uma situação que acaba gerando um pouquinho de estresse em qualquer convidado.

É por isso que aqui no Sem Igual Eventos contamos com um estacionamento próprio com capacidade para mais de 120 automóveis e o seu convidado não precisa pagar valet park.

Leia também Por que escolher um buffet com tudo incluso para casamento? 

Nos dedicamos exclusivamente à sua festa

Aqui no Sem Igual, o nosso lema é realizar festas de qualidade, assim, efetuamos apenas um evento por dia. Esta é uma forma de fazer com que toda nossa equipe fique atenta a cada detalhe e que você tenha um dia exclusivo em nosso ambiente.

Entre em contato conosco!