Escolha uma Página

 

Oiie, Como andam as pesquisas para a realização do grande dia?

Sabemos que esse período é longo e bem cheio de detalhes, então para ajudar deixamos aqui abaixo uma lista com 4 itens para você riscar da sua lista de pesquisa, já que você encontra tudo aqui!!!

 

  • Comida e bebida

Comida e bebida não podem faltar nas festas, não é mesmo?  E, em um casamento, não poderia ser diferente!! Independente do Menu escolhido, este  item tem um grande peso no orçamento e é preciso analisar com atenção para escolher o melhor cardápio que combina com o casal.

 

 

  • Espaço

É importante escolher o local de acordo com o perfil dos noivos e o estilo que eles desejam para o evento, por exemplo, casamento tradicional geralmente é realizado em salão. Já cerimônias mais informais podem ser feitas ao ar livre e durante o dia. Além disso, é essencial optar por um local que tenha boa infraestrutura e ofereça conforto e segurança aos convidados do início ao fim do evento.

 

 

  • Decoração

Este é outro ítem imprescindível no casamento! As opções são inúmeras, a decoração pode ser simples, tradicional, luxuosa, temática, contar com objetos familiares ou feitos pelos próprios noivos, entre outras ideias. O mais importante é que a decoração transmita a personalidade dos noivos e deixe o ambiente acolhedor para receber os convidados.

 

Assessoria de casamento

O dia do casamento é repleto de particularidades, especialmente para a noiva que dificilmente terá tempo para acompanhar a montagem do evento. Por isso, é fundamental contar com uma assessoria do dia para evitar imprevistos e se certificar de que tudo saia conforme o planejado. Além disso, esse profissional dará todo o suporte durante a cerimônia e a festa garantindo que a data seja perfeita e inesquecível!

 

Bom é encontrar tudo isso em um lugar só!! E, SIM! Sabemos que sua lista continua… Venha conversar conosco, te ajudaremos a realizar seu grande sonho!