Escolha uma Página

Vai casar, mas ainda não decidiu em qual lugar realizará a cerimônia e a festa? Hoje, vamos te explicar alguns motivos para escolher um buffet com tudo incluso para casamento.

Uma das principais causas para esta escolha, é que você não precisa se preocupar com vários detalhes e não corre o risco de ser deixada na mão por algum fornecedor. Confira todas as outras razões.

Você não vai precisar pesquisar muito

O planejamento de um casório não é fácil, não é mesmo? Quando você opta por contratar separadamente todos os fornecedores, é necessário ter tempo disponível para realizar uma pesquisa, para enfim, encontrar um prestador de serviço de confiança e qualidade.

Agora se você decidir por contratar um buffet com tudo incluso para casamento, como o Sem Igual Eventos, não necessitará se preocupar com esse tipo de detalhe, pois, todos os fornecedores já estarão dentro do pacote fechado, maravilhoso né?

Leia também Planejamento de casamento: Os 7 erros mais comuns cometidos pelas noivas 

Dicas

Uma melhor comunicação entre os fornecedores

Quando você fica à frente de toda organização do seu casamento, fica sob a sua responsabilidade realizar toda a comunicação entre os fornecedores, para que tudo siga a mesma linha de raciocínio para a decoração do ambiente, escolha da música, gastronomia, organização e muito mais.

Já quando se escolhe um buffet que oferece tudo, você não precisa se preocupar com isso, pois, haverá uma pessoa que será como o seu braço direito para ajudar em toda essa comunicação e organização dos fornecedores, conhecida como assessora ou assessor.

Economia

Muitos noivos acreditam que contratar os serviços de forma separada é muito mais econômico, do que fechar um buffet com tudo incluso para casamento. Mas a história não é bem assim e vamos te explicar o porquê.

Cada prestador tem uma política de preço, ela varia de acordo com a data que você solicitar e a quantidade de pessoas convidadas. Se o pagamento for feito de forma parcelada pode haver algum acréscimo ou a não inclusão de desconto.

Isso não significa que não haverá uma variação de valor ao contratar um buffet que oferece tudo, mas você não terá que se preocupar em ir atrás de alguns itens básicos que os seus fornecedores não proporcionam, alguns não incluem a toalha de mesa, talheres, taças, argola de guardanapo, bolo fake e muitas outras coisas. É nesse momento que aquela famosa frase começa a fazer sentido, “o barato sai caro”.

Se tudo for colocado no papel, você perceberá que compensa muito mais contratar um buffet com tudo incluso para casamento, como: estacionamento, capela, decoração, gastronomia, espaço para o dia da noiva, cerimonial, gerador de energia e muito mais.

Leia também Custo de casamento: Quanto em média eu vou gastar?

Sem Igual Eventos: buffet com tudo incluso para casamento

O Sem Igual Eventos é um espaço com 1.700m² de área construída e oferece tudo o que você precisa para o seu casamento, tornando este momento único e inesquecível.

Todo o nosso ambiente foi pensado no conforto dos noivos e convidados, por isso oferece alta tecnologia para som e imagem, estacionamento próprio com 150 vagas sem cobrança de valet park, espaço kids e muito mais do que você pode imaginar.

Venha nos conhecer, será um prazer te receber no nosso buffet e conversar sobre a melhor maneira de realizar o seu sonho.

Entre em contato conosco!