Escolha uma Página

Já pensou em passar o seu grande dia em um buffet rústico para casamento? Então, você precisa vir conhecer e se encantar com o Sem Igual Eventos. Trazemos em nossa arquitetura toques europeus que dão um charme para lá de especial ao momento mais extraordinário da sua vida.

Por este motivo, suspiros não vão faltar durante a sua cerimônia, principalmente, se ela acontecer aqui que tem um estilo sofisticado e medieval. Já está sonhando acordada com este momento? Calma, que vamos lhe dar mais motivos para se casar aqui.

A nossa localização

Além de sermos um buffet rústico para casamento, outro diferencial é a nossa localização. Estamos em Ribeirão Pires, uma região de fácil acesso pelo Rodoanel Mário Covas ou pela Rodovia Anchieta.

O local da construção foi escolhido por conta da nossa identidade visual que busca sempre remeter ao medieval sofisticado, é por este motivo, que estamos cercados pela natureza a beira da represa Billings.

A estrutura de um buffet rústico para casamento

Nossa estrutura foi pensada para tornar o seu casamento perfeito. Possuímos um terreno com 13.000 m² e temos 1.700 m² construídos. Nosso espaço atende perfeitamente até 400 pessoas sentadas e 700 para um coquetel.

Pensamos em tudo para o seu conforto e dos seus convidados, por isso, oferecemos um estacionamento com capacidade para mais de 120 veículos, sem a necessidade de manobristas e cobrança de valet park. Sensacional, não é mesmo?

Mas ainda tem mais! As cascatas e o lago dão um toque de romance ao ambiente. Fotos maravilhosas, tanto é que o Sem Igual Eventos está sendo cenário para fotógrafos realizarem o pré-wedding’s.

Veja o que você encontrará no Sem Igual Eventos – Buffet rústico para casamento:

  • Cozinha industrial
  • Elevador
  • Espaço kids
  • Gerador de energia
  • Lounge’s
  • Ar condicionado
  • Wi-Fi
  • Pista de dança
  • Salão de festa
  • Cerimonial exclusivo para 400 convidados
  • Estacionamento amplo e gratuito
  • Fontes, Cascatas e Lago com chafarizes

Dicas

Os detalhes fazem a diferença

Além de ter todo este espaço disponível em nosso buffet rústico para casamento, nós também pensamos em detalhes importantes, como um ambiente para que você, noivinha, se arrume, sem a necessidade de se locomover e correr o risco de ficar presa no trânsito justo no seu grande dia.

O camarim é de uso exclusivo de Noivas e Debutantes, é um salão de cabeleireiro equipado com cadeiras retrô, sala de refeição, closet, sala de banho com ofurô e muito mais.

Árvore do amor

Para nós do Sem Igual Eventos – buffet rústico para casamento é uma emoção enorme fazer com que os nossos noivos vivenciem a tradição dos cadeados do amor, simbolizando o amor eterno. E é por isso que queremos vocês fazendo parte da nossa história. Nossa árvore do amor, possui uma estrutura metálica onde cadeados com os nomes dos noivos e data do casamento são colocados, fazendo parte do cerimonial. Essa é nossa forma de lembrarmos sempre de você!

Tudo em um único lugar

Somos um buffet rústico para casamento onde você encontra tudo sem se preocupar em procurar fornecedores para realização da sua cerimônia ou festa. A sua tranquilidade é o nosso maior objetivo, por isso contamos com diversos parceiros para cuidarem da decoração, gastronomia, organização, fotos, iluminação, som e muito mais.

Leia também Por que escolher um buffet com tudo incluso para casamento?

Conheça o Sem Igual Eventos

Você já se encantou com todos esses detalhes que falamos acima, não é mesmo? Mas você ainda pode se apaixonar intensamente, basta vir nos conhecer pessoalmente.

Entre em contato conosco!